Toda Nudez Será Castigada

Texto Nelson Rodrigues

Direção, Preparação de Corpo e Voz  Antunes Filho

Atores Aline Guimarães

Daphne Bozaski

Felipe Hofstatter

Fernando Aveiro

Leonardo Ventura

Lucas Rodrigues

Marcos de Andrade

Mariana Lema

Mayara Luni

Naiene Sanchez

Natália Kwast

Ondina Clais Castilho

Ruberval Gonçalves

Figurinos e Adereços Rosângela Ribeiro

Iluminação Edson FM e Ana Catarina Romitelli

Diretor de Palco Felipe Hofstatter

Ass. de Direção Nara Chaib Mendes

Produção Executiva Emerson Danesi

SESC Anchieta – SP

Sextas e Sábados 21h Domingos 18h Exceto dias 07 e 28/10

Comentários

  1. Queria apenas agradecer Lenise e ao Nelson por tanta dadiva!! Não só pelos elogios que o Nelson não poupa mas por essa elegia!!!Seu olhar sobre a obra é preciso . Ficamos muito contentes lá no CpT porque não é simples ler uma obra . Perceber , como na obra de Bruno Kurro que esta esposta la no paço das artes: porque o vidro quebrado? porque no seculo passado não seria e o vidro sim traduz tudo numa imagem clara…o fim da festa! Aqui no Nelson , Antunes sim subtrai , para sobrepor as matrizes, num processo muito utilizado na gravura! Assim como na minha busca pela Geni tente trilhar esse caminho. É preciso toda nudez pra fazer isso e ter trilhado muitos caminhos mesmo que me trouxeram de volta ao teatro útero que me pariu!! Agora recebo suas flores-palavras , sua jóia-palavra-crítica, curvo me corpo e me entrego nua pra o que virá…quero mais…mais….divindo sempre com vcs…

  2. Sorry mtos erros -corrijo : exposta e outro de pontuação…enfim sorry ..não conferi antes de postar ….fui no impulso como sempre!

  3. Lenise , fico tão alegre com sua exposição! Aqui os rostos ….rostos que não há! No cpt somos sempre , os atores do cpt! Coros caminhadas , sombras….as vezes aparece uma figura aqui e ali. Vc faz questão de mostrar cada um , singular. Cada rosto! Achei isso ” O mel do melhor” como dizia Wally Salomão…..só uma rainha sabe o que isso!

Comments are closed.