Peças para ver no fim de semana

Por Nelson de Sá

Pessoas Perfeitas – Os Satyros reencontram São Paulo, com compaixão e esperança, nas pessoas perfeitamente falhas do centro da cidade. Espaço dos Satyros 1. Hoje e amanhã, 21h (Últimas apresentações da temporada)

Let’s Just Kiss and Say Goodbye – Elisa Ohtake retira pérolas de atores como Georgette Fadel e Rodrigo Bolzan, em cenas históricas do teatro universal. Sesc Santana. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 18h (Até 14 de dezembro)

O Rei Leão – É o ápice dos musicais da Broadway no Brasil, não só pela bilheteria, mas pela qualidade e pelo amadurecimento dos intérpretes brasileiros. Teatro Renault. Quartas, quintas e sextas, 21h. Sábados, 16h e 21h. Domingos, 14h e 18h30 (Até 14 de dezembro)

Se Eu Fosse Você, o Musical – A reunião de artistas provados do teatro musical, como o diretor-coreógrafo Alonso Barros, o dramaturgo Flavio Marinho e os protagonistas Claudia Netto e Nelson Freitas, resultou numa comédia musical engraçadíssima que pode abrir um novo momento para o gênero. Teatro Cetip. Quintas e sextas, 21h. Sábados, 17h e 21h. Domingos, 17h (Até 14 de dezembro)

Luz Negra – Com grandes atores-cantores, o Pessoal do Faroeste conta uma outra história de São Paulo, sobre a Frente Negra dos anos 30. Sede Luz do Faroeste. Terças e quartas, 21h (até 4 de março)